Ensaio do Guns N' Roses

Como temos publicado por aqui recentemente, a reunião do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan é questão de tempo, e novas informações aparecem todos os dias a respeito.

Ontem um tweet de Eddie Trunk (That Metal Show) disse que um anúncio é esperado para “a próxima terça-feira”, mas que “tudo pode mudar”, enquanto outras fontes dizem que a banda irá se reunir para falar com o público em 05 de Janeiro, justamente uma terça-feira.

Quem também utilizou o Twitter para deixar os fãs curiosos foi o baixista Duff McKagan, que publicou uma foto de ensaio onde nada além da sua mão e o braço do baixo aparecem, junto com o texto “LAMF”.

“LAMF” apareceu no amplificador de Duff durante turnês da época Use Your Illusion, bem como no clipe de “Yesterdays”.

Guns N’ Roses

De acordo com fontes que estariam sabendo a respeito da reunião do Guns N’ Roses, a banda irá voltar em 2016 para turnês pelo mundo e pode aparecer no festival de Coachella, nos Estados Unidos.

Há ainda informações de que o grupo gravaria uma ou duas músicas inéditas com a formação que tem na forma de Slash, Axl e Duff os pilares da “formação clássica”.

A banda já atualizou seu site oficial com o logotipo que a consagrou, bem como começou a exibir um teaser em sessões de Star Wars nos cinemas norte americanos.

Definitivamente, a reunião do Guns é questão de tempo. Só resta saber quanto.

https://www.youtube.com/watch?v=29GcqeBmZZk

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!