Apesar de terem anunciado o fim da banda para 2016 (mais precisamente dia 16 de janeiro, data do último show da banda, em Los Angeles), o Mötley Crüe, felizmente, ainda tem muito a oferecer aos fãs.

Acontece que o filme baseado no livro “The Dirt”, lançado em 2001 e que conta a trajetória do grupo californiano de hard rock, parece ter finalmente uma data de lançamento: o verão do ano que vem no hemisfério norte, estação que compreende os meses de junho a setembro.

Segundo o vocalista Vince Neil, eles já receberam o novo roteiro pronto há três ou quatro meses, após terem reescrito a versão anterior. “É um roteiro muito bom. O filme deverá sair no verão e é muito semelhante ao ‘The Dirt’, então se você leu, pode ficar animado,” revela em entrevista à Las Vegas Magazine. “É engraçado. Eu vi a encenação da última versão e eles têm diferentes atores interpretando cada um de nós. É um pouco estranho ouvir alguém falando suas palavras. Meio viagem. O início é igual ao ‘The Dirt’, a primeira cena corresponde às primeiras páginas, em nosso apartamento em Hollywood, onde está rolando uma festa.” Vale ressaltar que a banda levou os atores da cinebiografia para excursionar com eles, justamente para “familiarizá-los” com o ambiente e trazer maior veracidade ao longa metragem.

O baixista Nikki Sixx também deu uma entrevista recentemente. Nela, o artista contou alguns detalhes do início da carreira do quarteto. “Eu mal conhecia Tommy, Vince e Mick, mas, ao mesmo tempo, parecia que eu os conhecia por toda a minha vida. Ao tocarmos a primeira música, eu me recordo de ter me sentido em casa,” confessa. “O que eu senti durante os primeiros ensaios era que cada membro trazia uma característica única à música. Ninguém soava como Vince. Mick Mars tem um modo de tocar guitarra que não é sutil, é brutal. Tommy é uma ótima máquina de ritmo e eu tinha esse jeito sujo, punk rock, de tocar baixo. Você junta tudo isso e era esse o motivo pelo qual nós curtíamos fazer covers no início. Não importava o que a gente tocava, sempre soava como Mötley Crüe,” finaliza.

A turnê The Final Tour passou pelo Brasil no dia 19 de setembro, na sexta edição do Rock in Rio.

Fonte: ClassicRock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!