MGMT

Os nova-iorquinos do MGMT utilizaram as redes sociais para dar notícias e anunciar sua volta. No dia 25 de Dezembro eles postaram uma mensagem de Natal no Twitter e afirmaram que estarão de volta em 2016. A banda não tem aparecido desde o fim da turnê do disco que leva o nome do grupo, lançado em 2013, que passou por grandes festivais mundo afora no ano passado.

A mensagem diz:

Feliz aniversário Jesus. Bom feriado a todos: 2016 é o ano do MGMT redominar o buraco de suas mentes. Vejo vocês então.

A banda de indie rock está na estrada desde 2005. A formação do grupo é composta principalmente pela dupla Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser, que se revezam no vocal, guitarras, teclado, baixo e até na bateria. A formação inclui ainda Matthew Asti, o baixista oficial, James Richardson, guitarrista que também experimenta nos teclados e percussão, além de Will Berman, o baterista oficial, que também brinca com percussão e vocais de apoio.

Até então a banda já lançou três álbuns de estúdio: Oracular Spectacular (2007), que os colocou no auge com hits como “Kids” e “Electric Feel”; depois vieram Congratulations (2010) e MGMT (2013).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!