Jimi Hendrix no Natal

Enfim chegou aquele dia do ano em que a gente se reúne com a família para uma ceia especial, troca de presentes, amigo secreto, e esse ano em particular, longos debates sobre política.

Aqui no TMDQA! a gente só gostaria de desejar a todos os leitores um Feliz Natal cheio de música boa, presentes fodas e momentos incríveis, daqueles pra tirar bastante foto e não esquecer mais.

A gente também queria desejar a todos que 2016 seja um ano sensacional e gostaria de agradecer por todos que nos acompanharam em 2015, um ano tão difícil para o mundo todo e marcante para a música também.

No ano que vem a gente tem uma série de novidades já preparadas e planejadas para que você continue recebendo notícias quentes em primeira mão, editoriais, material exclusivo e cada vez mais publicações que vão ampliar o leque do que a gente faz para diversos ramos da cultura.

Nos vemos em 2016! Se cuide, beba muita cerveja boa e ouça sua banda favorita no repeat. Nós estaremos por aqui te esperando e fazendo o mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!