Kanye West em American Idol

A décima quinta temporada de um dos programas mais bem sucedidos da história da TV americana, American Idol, será também a última delas, e para encerrar a atração com chave de ouro, os produtores do programa estão pensando em diversas ações para torná-la única.

Uma delas foi colocar ninguém menos que o rapper Kanye West como participante da atração tentando avançar na série com o seu talento.

Em vídeo disponibilizado pela esposa do músico, Kim Kardashian, West aparece dizendo que é do sul de Chicago e que é “originalmente um produtor. Eu sempre quis fazer rap mas ninguém acreditou em mim, então quero tentar algumas coisas.”

Você pode assistir à chamada da participação de Kanye West no American Idol logo abaixo. O primeiro episódio da última temporada do programa vai ao ar em 06 de Janeiro de 2016.

Kanye West

O último disco de estúdio do rapper foi YEEZUS, lançado em 2013 e aclamado por público e crítica como um dos melhores álbuns daquele ano.

Há rumores de que um novo disco chamado Swish, sobre o qual West tem falado há algum tempo, possa sair ainda em 2016.

Recentemente ele declarou que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020 e recebeu “dicas” do presidente Barack Obama.

Em outra nota recente sobre o artista, publicamos aqui sobre como um músico lançou um disco só de mashups de músicas do cara com sons do Queens Of The Stone Age. Você pode ouvir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!