O Coldplay mal lançou o disco A Head Full of Dreams e já anunciou turnê para divulgá-lo, com passagens confirmadas pelo Brasil nos dias 7 e 10 de abril de 2016 (São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente).

As novidades, entretanto, não acabam por aí.

Como esse pode ser o último lançamento do grupo britânico, eles pensaram em modos de animar a galera que acompanhou a carreira da banda desde o início e, por isso, haverá um momento em cada show no qual um fã é chamado ao palco e poderá escolher uma faixa qualquer do extenso catálogo do quarteto para ser executada ao vivo. Além disso, o felizardo terá a oportunidade de dedicá-la a alguém ou simplesmente justificar sua opção. Segundo o vocalista Chris Martin, é necessário que “haja um propósito para ela estar lá”.

“Estamos curtindo isso de tocar músicas muito velhas. A turnê finalmente terá um setlist que nos satisfaz do começo ao fim”, opinou o artista, em recente entrevista ao The Sun. Resta aguardar.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!