The Beatles anuncia data e hora para que suas músicas apareçam em streaming

E agora o que era um rumor foi confirmado pela própria banda: os Beatles finalmente irão fazer a alegria dos fãs que utilizam serviços de streaming e disponibilizarão seu catálogo em praticamente todos as grandes plataformas do gênero.

Em publicação no site oficial, a banda disse que a partir de 24 de Dezembro, às 00:01, sua música estará disponível em nomes como Spotify, Deezer, Napster, Apple Music, TIDAL e mais.

Você pode encontrar links para cada um dos serviços logo abaixo:

As músicas serão disponibilizadas a partir de 00:01 do dia 24, em horário local de cada país, então o jeito é esperar algumas horas, mas definitivamente irá valer a pena.

The Beatles

Há alguns dias a banda lançou mais uma coletânea com os seus maiores hits intitulada 1, só que dessa vez o motivo é bastante especial.

Pela primeira vez os fãs terão a oportunidade de assistir a clipes oficiais dos 27 singles número 1 da carreira dos Beatles, todos restaurados e disponibilizados em alta definição e qualidade de vídeo.

Nós publicamos um trailer do trabalho por aqui há alguns dias. Você pode encontrar o DVD à venda por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!