Shane MacGowan (The Pogues) ganha documentário sobre cirurgia dental

Recentemente, o cantor Shane MacGowan (The Pogues) fez uma cirurgia para reconstruir sua arcada dentária após ficar basicamente sem dentes devido a anos de uso de drogas e álcool. Acontece que todo o procedimento foi filmado e o documentário Shane MacGowan: A Wreck Reborn será lançado pela emissora de televisão britânica Sky Arts.

Shane decidiu fazer a cirurgia ao ficar impressionado com o resultado da cirurgia da própria namorada, que também precisou ter seus dentes “consertados”. O resultado final pode ser visto na foto acima.

O filme ainda conta com entrevistas de Johnny Depp e Pete Doherty.

The Pogues

A influente banda britânica nasceu em 1982 e se caracterizou pela mistura de gêneros musicais tradicionais como o folk com punk rock e rock and roll clássico.

Nos anos 80 o grupo lançou discos clássicos como Rum Sodomy & the Lash (1985) e If I Should Fall From Grace with God (1988). Foi esse último, inclusive, o mais bem sucedido da carreira do Pogues, muito em função do hit “Fairytale Of New York”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!