Duca Leindecker

O sempre ótimo Duca Leindecker disponibilizou a audição de uma nova música chamada “Mais Uma Pra Garantir”, um single para o Natal que conta com Claudio Mattos na Bateria e Mauricio Chaise no Baixo.

Em sua página no Facebook, Duca falou a respeito da canção:

Hoje estou disponibilizando uma nova música. Tive a ideia de compor esse som baseando-me em duas coisas que têm me chamado a atenção: o avanço tecnológico que possibilitou que todas as pessoas do mundo carreguem uma câmera 24h por dia e a necessidade intrínseca ao ser humano de fugir da impermanência. Somos ávidos por congelar o tempo, guardar algo que nos foge sempre. Eu, particularmente, adoro fotografia e não poderia deixar de prestar essa homenagem a todos os fotógrafos de plantão. Quem curtir o som e quiser participar do videoclipe é só mandar fotos comigo para o minhaselfiecomduca@gmail.com.

Você pode ouvir o som logo abaixo.

 

Duca Leindecker

O gaúcho Duca Leindecker é conhecido por uma carreira cheia de grandes canções e grandes projetos, tanto em carreira solo quanto à frente da banda Cidadão Quem e ao lado de Humberto Gessinger no Pouca Vogal.

Em 2015, como artista solo, lançou um disco ao vivo chamado Plano Aberto, com a participação de Tiago Iorc e Gessinger.

No ano passado Duca sofreu uma perda na família quando Luciano Leindecker, seu irmão e baixista do Cidadão Quem, perdeu uma batalha contra o câncer e faleceu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!