De acordo com a revista Billboard, a partir do dia 24 de Dezembro o catálogo da mais querida banda britânica de todos os tempos, os Beatles, estará disponível em serviços de streaming.

Já é velha a disputa sobre as canções da banda não estarem disponíveis em sites como Spotify, Google Music e Apple Music. Serviços de web radio como o Pandora já contavam com músicas dos Beatles em seu catálogo por causa de seu modelo de negócios, mas essa seria a primeira vez que os álbuns do quarteto estariam disponível para audição ‘sob demanda’.

As fontes da Billboard afirmaram que as negociações recomeçaram em Janeiro desse ano, sendo que o contrato foi supostamente assinado em Setembro.Ainda não há nenhuma confirmação oficial, mas a mesma diz que ao que tudo indica, no dia 24 poderemos ouvir “Hey Jude” e nas próximas semanas os discos do grupo serão disponibilizados na íntegra.

Só nos resta esperar para ver se a trilha sonora natalina finalmente incluirá o White Album, Sgt. Peppers e todos os outros clássicos do grupo.

Feliz Natal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!