Twin Peaks, de David Lynch

A influente série Twin Peaks teve apenas duas temporadas e foi ao ar durante os anos de 1990 e 1991, mas o curto período foi suficiente para que uma legião de fãs se criasse em torno da atração de David Lynch e Mark Frost.

Para a alegria dos seguidores da série, ela irá voltar em 2017 com novos episódios e o primeiro teaser da continuação foi disponibilizado hoje.

Logo abaixo você pode ler uma descrição da nova fase:

Twin Peaks, aclamada pelos críticos e fenômeno inovador da televisão retorna como uma série em edição limitada no Showtime em 2017. Atualmente em produção, Twin Peaks é escrita e produzida pelos criadores da série e produtores executivos David Lynch e Mark Frost e dirigida na íntegra por David Lynch. Enquanto o mistério completo aguarda, os fãs podem esperar muitos rostos conhecidos, incluindo o vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy, Kyle MacLachlan, que volta a interpretar o seu papel do agente do FBI, Dale Cooper.

Considerada por muitos como uma das séries mais influentes e inovadoras de todos os tempos, Twin Peaks acompanha os habitantes de uma cidade do noroeste que ficaram surpresos após a rainha do baile Laura Palmer ser assassinada. O xerife da cidade recebeu a ajuda do agente do FBI, Dale Cooper, que veio para a cidade investigar o caso. À medida que Cooper conduzia sua busca pelo assassino de Laura, os segredos da cidade foram gradualmente expostos. O mistério acabou desencadeando uma série de eventos que colocou os habitantes de Twin Peaks em um estado escuro de avaliação de sua própria existência. Vinte e cinco anos depois, a história continua…

 

https://www.youtube.com/watch?v=i7d0Lm_31BE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!