Scott Weiland, ex vocalista de Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, foi encontrado morto em seu ônibus de turnê no último dia 03 de Dezembro.

15 dias após o incidente, a perícia revelou a causa da morte e ela veio após o que muitos suspeitavam, uma overdose:

Morreu de intoxicação por drogas misturadas: cocaína, etanol (álcool) e MDA (alucinógeno). Outras condições significativas são notadas como doença cardiovascular, histórico de asma e dependência de várias substâncias. Forma da morte é por acidente.

Segundo o site The Wrap, essa informação apareceu em relatório da perícia liberado há algumas horas.

O músico excursionava em carreira solo ao lado da banda Wildabouts quando foi encontrado morto dentro de seu ônibus de turnê. Vários remédios controlados e até mesmo Viagra foram encontrados no local.

Por conta de cocaína achada em uma das áreas do veículo, um dos integrantes da banda de Weiland chegou a ser preso.

Scott Weiland

Após a morte do músico, diversos artistas prestaram homenagens a Scott Weiland, nome dos mais importantes do rock nos anos 90.

Ontem a gente publicou por aqui dois vídeos de quando ele se juntou a membros remanescentes do The Doors para uma performance incrível.

Em uma carta aberta, a ex-mulher de Weiland e mãe de seus filhos disse que as crianças perderam o pai “muito antes da sua morte”. Você pode ler o desabafo por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!