O apresentador David Letterman ficou no ar durante décadas com um dos mais bem sucedidos talk shows da TV americana, mas em 2015 resolveu encerrar as suas atividades no Late Show, sendo substituído por Stephen Colbert.

Em nova entrevista para o site White Fish Review, Letterman falou sobre um assunto que tem chamado a atenção de muita gente durante suas últimas aparições em público: a enorme barba que tem cultivado.

Ao tocar no assunto, o apresentador aposentado disse que sempre quis ter uma barba comprida e nunca pôde, mas que está “se vingando”:

Quer saber? Eu dizia, todo dia, “estou de saco cheio de fazer a barba.” Eu tinha que fazer a barba, todo dia durante 33 anos. E mesmo antes disso, quando eu trabalhava na TV local. E eu apenas pensei, a primeira coisa que vou fazer quando não estiver na TV é deixar a barba crescer. E todo mundo odeia. Minha esposa odeia. Meu filho odeia. Mas é interessante. Eu meio que desenvolvi uma aparência assustadora que estou apreciando. E eu posso dizer que as pessoas estão incomodadas com ela. E quanto mais me imploram para que eu faça a barba, mais forte fica o meu sentimento de que ela deve continuar.

E eu sei, não é uma barba bonita. Mas não me importo. Eu realmente não me importo. E é meio divertido – bem, eu não vou dizer que é divertido andar por aí irritando as pessoas, acho que provei isso na TV – mas é meio que interessante ver as reações.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Antes da sua aposentadoria, o TMDQA! fez um post especial com 25 grandes apresentações musicais da história do programa de David Letterman. Você pode ler por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!