Bring Me The Horizon

BRING ME THE HORIZON

O quinteto Bring Me The Horizon lançou um vídeo da música “Happy Song”, presente no quinto álbum de estúdio da banda, That´s The Spirit, lançado em Setembro desse ano. O vídeo traz imagens do grupo tocando ao vivo no Webster Hall em Nova York.

Os caras estão na ativa desde 2003 e tem atualmente na formação: Oliver Sykes no vocal, Matt Kean no baixo, Lee Malia na guitarra, Matt Nicholls na bateria e percussão e Jordan Fish no sintetizador, programação e vocal de apoio.

RATATAT

Ratatat

A dupla de música eletrônica nova-iorquina Ratatat, formada por Mike Stroud (guitarra) e o produtor musical Evan Mast (baixo, sintetizadores) lançou um videoclipe para a música “Pricks of Brightness”, lançada em Magnifique, sétimo disco do duo lançado em Julho desse ano. O clipe teve direção de Luis Cerveró.

Assista abaixo:

THE WINERY DOGS

Novos Vídeos: Bring me the horizon, Ratatat, The winnery dogs e Sunflower bean

O power trio The Winery Dogs disponibilizou essa semana o videoclipe da música “Fire”, do segundo disco de estúdio da banda Hot Streaks, lançado esse ano. Formada por Richie Kotzen nos vocais e guitarra, Billy Sheehan no baixo e vocais e Mike Portnoy na bateria e vocais, o grupo surgiu em 2012 na Califórnia, nos Estados Unidos. A banda lançou o primeiro disco, homônimo, em 2013.

SUNFLOWER BEAN

Novos Vídeos: Bring me the horizon, Ratatat, The winnery dogs e Sunflower bean

Entre os novos vídeos, o trio de indie rock Sunflower Bean compartilhou o clipe de “Wall Watcher”, primeiro single do próximo disco, Human Ceremony, que deve ser lançado em Fevereiro de 2016. O clipe doi dirigido por Roger Sargent, que já trabalhou com o Libertines no vídeo de “You’re My Waterloo”, e também com o Suede.

Veja abaixo o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!