No dia 04 de Março de 2016 irá ao ar a quarta temporada da série da Netflix House Of Cards.

Aproveitando um debate do partido republicano que rolou ontem à noite, os produtores da série resolveram, de forma genial, estrear um novo trailer do seriado durante um dos intervalos comerciais da conversa entre aqueles que desejam o posto de candidato do partido à presidência.

ATENÇÃO! PODE CONTER SPOILERS.

Com cara de propaganda real, o vídeo mostra o agora Presidente dos Estados Unidos, Frank Underwood, falando sobre como o país irá melhorar em suas mãos e como ele “só está começando”.

A história continua de onde terminou a terceira temporada e embarca em uma campanha de Underwood para as eleições de 2016.

Você pode assistir ao trailer da quarta temporada de House Of Cards logo abaixo e acessar o site da campanha de Frank clicando aqui.

House of Cards

A versão americana da série teve sua estreia em 2013 na Netflix e conta a história de Frank Underwood, político que ocupa um posto equivalente aos nossos deputados federais e faz de tudo para conseguir postos melhores e chegar ao objetivo maior.

Para isso é capaz de mentir, matar e manipular qualquer pessoa que passe pela sua frente. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

A atração foi inspirada pela versão original, britânica, que tinha o mesmo nome e foi exibida em formato de quatro episódios pela BBC. No lugar de Frank Underwood, quem usa sua influência para chegar ao poder é o personagem Francis Urquhart, interpretado por Ian Richardson.

A minissérie foi ao ar entre Novembro e Dezembro de 1990 e, por sua vez, foi inspirada em um livro escrito por Michael Dobbs, esse sim político de verdade, trabalhando inclusive com nomes como Margaret Thatcher, ex primeira ministra do Reino Unido.

https://twitter.com/HouseofCards/status/676958648069840896

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!