Você deve ter visto que St. Vincent assinou um modelo de guitarra esse ano, que Annie Clark utilizou em uma participação especial na turnê de Taylor Swift.

Agora, em recente entrevista à Guitar World, Annie falou mais um pouco sobre esse design exclusivo de guitarra.

Eu tive total liberdade. Eu poderia ter rearranjado algum dos modelos existentes ou começar do zero e criar um meu. Eu acabei criando do zero. Minha guitarra é baseada na estética de Klaus Nomi (artista alemão famoso pelo synthpop nos anos 80), o movimento de design de Memphis (um movimento italiano de design também dos anos 80) e cores de carros clássicos. Eu amo carros então fui com um Corvette 68 para o esquema de cores.

A artista ainda comentou sobre ser uma das poucas mulheres a assinar uma linha de guitarras.

Tenho orgulho de ser um exemplo para as mulheres e a todos que gostam de música e das minhas músicas. Fico feliz que exista uma guitarra com um formato amigável às mulheres. Fico feliz que existam pessoas, homens e mulheres, que apreciem sua ergonomia, mas principalmente pessoas pequenas e mulheres!

St. Vincent assina design de seu próprio modelo de guitarra.

St. Vincent assina design de seu próprio modelo de guitarra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!