Grateful Dead

Mesmo após algumas décadas após o período mais importante da carreira do Grateful Dead, está bem claro que a banda ainda atrai muita gente, visto que o grupo, mesmo fazendo só cinco shows no ano, teve uma das turnês mais rentáveis de 2015.

Pois quem se interessou em lançar algo relacionado à banda foi a Amazon, que começou a trabalhar em uma série que terá Bob Weir como produtor executivo e será baseada no livro Home Before Daylight: My Life on the Road with the Grateful Dead.

O trabalho foi escrito por Steve Parish, ex-roadie da banda, e lançado em 2003. O cara também será um dos produtores executivos da atração que ainda não tem nome.

Em tempo, após a turnê “Fare Thee Well”, onde se despediu através de cinco shows pelos Estados Unidos, integrantes do Grateful Dead se uniram a John Mayer em um novo projeto.

Grateful Dead

O último disco de estúdio da carreira da banda é Built To Last, lançado em 1989. Na ocasião o disco tinha Jerry Garcia, Bob Weir, Brent Mydland, Phil Lesh, Bill Kreutzmann e Mickey Hart. Seis anos depois, em 1995, Jerry Garcia morreu e a banda decidiu se separar.

Fonte: Deadline

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!