Wavves

Os californianos do Wavves lançaram nesta Sexta-feira (11) o clipe para o single “My Head Hurts”, presente no quinto álbum da banda, V.

O vídeo foi gravado durante alguns shows do trio, que são sempre caóticos e muito animados, e mostra também imagens do backstage e do dia a dia da banda em turnê. O Wavves, que lançou seu último álbum em Outubro, já havia divulgado o clipe para “Way Too Much”, que você confere clicando aqui.

Assista ao vídeo de “My Head Hurts” abaixo.

Basement

basement-novos-videos

Os fãs do Basement já podem comemorar: além do novo álbum, Promise Everything, confirmado para 29 de Janeiro, a banda agora lançou o vídeo para o primeiro single do disco, “Oversized”. Este é o primeiro lançamento do grupo após o hiato de três anos.

Em entrevista à Billboard, o vocalista Andrew Fisher comentou um pouco sobre a faixa:

“Oversized” é sobre estar com medo de revelar quem você realmente é para as pessoas com quem você se importa e que se importam com você. […] Quando eu a ouço, eu me lembro um pouco do Jets To Brazil e até mesmo de algumas das canções mais melódicas do Blur, como “Coffee and TV”, especialmente com as harmonias no final.

Ra Ra Riot

ra-ra-riot-novos-videos

Os indies do Ra Ra Riot divulgaram o vídeo para o single “Water”, do álbum Need Your Light, previsto para 19 de Fevereiro. No clipe, o frontman Wes Miles é visto andando de Joshua Tree até Los Angeles enquanto encontra seus colegas de banda no meio do caminho. Em um post no Tumblr, Miles comentou a criação do vídeo:

Este vídeo se encaixa bem em toda a nossa vibe (não intencional) ao fazer esse disco – trabalhar com velhos amigos pelos quais temos muitíssimo respeito e, talvez ainda mais importante, confiança.

Confira:

Cass McCombs

cass-mccombs-novos-videos

O californiano Cass McCombs lançou recentemente uma compilação intitulada A Folk Set Apart: Rarities, B-Sides & Space Junk, Etc., e divulgou nesta Sexta-feira (11) o vídeo para “I Cannot Lie”, uma música gravada em 2003, que conta com imagens do documentário Following Sean (2005).

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!