Corey Taylor toca Elvis e The Police em show
 

Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) fez uma série de shows solo durante os últimos meses, onde se apresentava de forma acústica. Num desses eventos, o músico tocou versões para músicas de Elvis Presley, The Police e Live.

A exibição em questão ocorreu em Honolulu, capital do Havaí, no dia 17 de Novembro. Você pode ver as performances (filmadas por um dos espectadores) para “King of Pain” (The Police), “Lightning Crashes” (Live) e “Burning Love” (Elvis Presley) no fim da postagem.

Em entrevista de 2012, o artista já havia dado sua opinião sobre curtir músicas de vários estilos:

Uma vez um garoto me perguntou: “Qual tipo de música é o seu guilty pleasure?” Eu respondi que não tenho nenhum. Não me sinto culpado pela música que amo. Se você se sente culpado por algo que curte, então deve parar de se sentir culpado por isso. Um de meus álbuns favoritos até hoje é o de décimo aniversário do musical Les Misérables. Ainda é algo que adoro ouvir do começo ao fim.

Em Julho deste ano, Corey Taylor lançou seu terceiro livro, intitulado You’re Making Me Hate You: A Cantankerous Look At The Common Misconception That Humans Have Any Common Sense Left.

Fonte: Blabbermouth