Travis Barker foi questionado por um fã no Twitter sobre quais são os seus planos para 2016 e confirmou os lançamentos de alguns projetos em que está envolvido.

Como a gente já havia publicado por aqui, ele trabalhou em um novo disco do Antemasque (The Mars Volta, At The Drive-In) e está em estúdio com o Blink-182 e seu novo guitarrista/vocalista, Matt Skiba. Não se sabia o que o trio produziria, mas Barker confirmou que será um álbum.

A maior novidade, porém, aparece na forma do Transplants, grupo do músico ao lado de Tim Armstrong (Rancid) e Skinhead Rob. Segundo Travis, a banda lançará dois EPs em 2016.

Por fim, o cara que tem mais lançamentos que amigos e não sabe o significado da palavra “descansar” irá lançar um novo disco solo.

Melhor baterista do mundo

Recentemente uma revista especializada em bateria colocou Travis Barker como o melhor baterista de rock do mundo, à frente de nomes de bandas como Foo Fighters e AC/DC.

Você pode ver as listas clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!