Pilot -- Episodic and behind the scenes photos of the pilot Sneaky Pete for the CBS Television Network. Photo: Heather Wines/CBS ©2015 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved

Sneaky Pete, série desenvolvida a partir de uma história de Bryan Cranston (Breaking Bad) e David Shore (House), foi selecionada pela Amazon para integrar o time de séries originais de seu serviço de streaming, Amazon Prime.

Estrelada por Giovani Ribisi (Friends, Avatar), a série vai contar a história de Marius, um ex-presidiário que assume a identidade de seu colega de cela. Ele passa a fazer parte da família de Pete, que não o vê há 20 anos e de nada suspeita. Também estão no elenco Marin Ireland (Terapia de Risco) e Margo Martindale (The Millers, The Americans). O próprio Bryan Cranston faz uma participação especial no piloto.

O drama vai ganhar 10 episódios de cerca de 1 hora e será disponibilizado em 4K Ultra HD e HDR para assinantes nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Japão. O piloto já está disponível para usuários gratuitos da Amazon nestes países, e recebeu a nota de 4.7 de 5 estrelas – a série vencedora do Emmy, Transparent, havia chegado a 4.4. Sneaky Pete estreia em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!