David Bowie parece estar mais ativo no mundo da música do que pensamos. O lendário cantor pode fazer uma participação no novo álbum do Gorillaz, previsto para 2016, e o rumor começou a partir de uma postagem de Jamie Hewlett, co-criador da banda ao lado de Damon Albarn (Blur), no Instagram.

Após postar uma série de fotos da banda na rede social, Hewlett divulgou a imagem de Bowie alterada para conter os aspectos visuais dos integrantes animados do Gorillaz, com a legenda “Bad David” (David mau). Confira:

Uma foto publicada por hewll (@hewll) em Dez 5, 2015 às 10:33 PST

Vale lembrar que a capa do álbum Hunky Dory (1971) de David Bowie aparece no livreto do disco Plastic Beach (2010), do Gorillaz, para o qual o cantor respondeu: “Da próxima vez não sejam tímidos e entrem em contato comigo diretamente”.

Enquanto o novo do Gorillaz ainda não tem data de lançamento, Blackstar de Bowie chega às lojas no dia 8 de Janeiro de 2016.

Fonte: CoS

Bowie se aposenta de turnês

Apesar de lançar álbuns de inéditas periodicamente, um amigo próximo de David Bowie, John Giddings, declarou que o músico se aposentou definitivamente de qualquer tipo de palco. Giddings é um dos organizadores do festival britânico Isle of Wight, onde Bowie fez seu último show no Reino Unido em 2004. Leia a matéria completa aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!