Diversos músicos prestaram suas homenagens a Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver), encontrado morto na última Quinta-feira (03) em seu ônibus de turnê, e agora foi a vez de Chris Cornell fazer um tributo a seu colega de grunge.

De acordo com o site Alternative Nation, o vocalista do Soundgarden dedicou as músicas “Say Hello 2 Heaven”, do Temple Of The Dog, e “Higher Truth” a Weilland durante os dois shows que realizou em Melbourne, na Austrália.

Um fã presente no show relatou que Cornell dedicou “Higher Truth” a Scott Weiland pois “a forma como ele se foi é de partir o coração”. A segunda música dedicada ao ex-vocalista do Stone Temple Pilots, “Say Hello 2 Heaven”, foi originalmente composta em homenagem a Andrew Wood (Mother Love Bone), grande amigo de Cornell e figura icônica do grunge, que faleceu em 1990 após uma overdose acidental.

STP publica carta emocionante a Scott Weiland

O Stone Temple Pilots, banda que consagrou Scott Weiland, publicou uma carta emocionante em homenagem ao ex-colega no Facebook. Você pode ler na íntegra clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=MUmDzbl1-Ew

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!