traidores-a-bordo

Traidores a bordo

Você” é o primeiro single do novo EP da banda paulista Traidores a bordo, intitulado Melomania. A sonoridade da banda mescla um instrumental bem rock com vocais que lembram faixas de rap.

Ouça:

The Gap Year

the-gap-year

Há algum tempo a banda de punk rock paulistana The Gap Year lançou um clipe para a música “Power to Decide“. A banda trabalha com uma sonoridade melódica e é integrada por dois paulistanos e dois cariocas.

O vídeo foi filmado em um plano sequência sem cortes e faz uma crítica direta ao conservadorismo, homofobia e intolerância que permeiam a sociedade.

Assista:

Poty Burch

poty-burch

O músico e compositor Poty Burch divulgou recentemente seu mais novo trabalho, o EP Casa, que é resultado de gravações feitas ao vivo em Porto Alegre, no mês de novembro de 2014. A banda de apoio, formada por Leandro Schirmer (bateria), João Ortácio (guitarra), Guilherme Ceron (baixo) e Zelito (violino) acompanhou o compositor nas gravações.

Ouça:

https://soundcloud.com/poty-burch/sets/ep-casa

Questions

questions

Questions é uma banda de hardcore paulista. Recentemente o grupo lançou um clipe da música “The Same Blood“, que foi retirada do novo disco da banda, Pushed Out…of Society, lançado na Europa e no Brasil.

A faixa conta com a participação do Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish, que ajudou também na composição da letra, que aborda temas como racismo, homofobia, ódio e como tudo isso pode ser combatido. As imagens foram registradas em um ensaio da banda e no último SPHC Fest, que aconteceu em junho.

Assista:

Simulacro

Simulacro

A banda Simulacro é do Rio de Janeiro e trabalha com uma sonoridade que, segundo os membros da banda, é uma “mistura de rock moderno, com influência de vários ritmos, desde o peso das distorções ao swingado clean da guitarra, utilizando todo tipo de arte que sirva de inspiração em suas letras, procurando neste contexto produzir algo genuinamente novo e interessante”. Recentemente o grupo lançou seu primeiro disco, intitulado: Demasiado Humano.

Ouça:

Choose Your Battles

choose-your-battles

A banda Choose Your Battles é de Belo Horizonte (MG) e recentemente o grupo lançou um lyric video para a faixa “Overflow“, música que estará no álbum Broken Bones, disco de estreia da banda. O vídeo é uma criação da Zoeyes Video Produções, do baterista da banda, João Paulo Vale.

Assista:

Crombie

crombie

Crombie é um quinteto formado em Niterói-RJ. O grupo está prestes a lançar o quarto álbum da carreira, intitulado Como Diz o Outro, que está pra sair e tem como foco chamar a atenção para a fala do outro, sua identidade, histórias e necessidades. Recentemente o grupo divulgou um single que estará presente neste novo disco.

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!