Kurt Vile e Kim Gordon tocam Velvet Underground; Assista!

Na última semana, a agência Ground Control Touring comemorou 15 anos de vida com uma festa no Webster Hall, em Nova York. O evento contou com um show colaborativo de Kurt Vile, a ex-baixista do Sonic Youth, Kim Gordon, além de outros músicos como Steve Gunn e Jarvis Taveniere (Woods).

Durante a apresentação de Vile e Gordon, o grupo tocou uma versão da música “Sister Ray”, do Velvet Undergound. Pouco depois, Vile se juntou aos músicos do Woods para cantar “Knockin’ on Heaven’s Door”, clássico do Bob Dylan.

Tanto as colaborações quanto os covers não pararam por aí. Kurt Vile tocou ainda “Powderfinger”, do Neil Young, com Andrew Savage do Parquet Courts.

Savage e seus companheiros de banda tocaram “Mote” e “Eric’s Trip”, fazendo um cover do Sonic Youth, junto a Lee Ranaldo. Waxahatchee tocou com Mac McCaughan do Superchunk, e Meredith Graves do Perfect Pussy subiu no palco com Rainer Maria.

Assista abaixo a alguns trechos:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!