Boas notícias para os fãs do filme Trainspotting.

A sequência de uma das obras mais bem sucedidas dos últimos tempos ganhou algumas confirmações interessantes e entre elas está a parceria com os estúdios Tristar, da Sony, que decidiram financiar e distribuir o longa.

Além disso, Danny Boyle poderá contar com quatro integrantes originais do elenco de Trainspotting para a sua sequência, já que Ewan McGregor, Robert Carlyle, Jonny Lee Miller e Ewen Bremner confirmaram as suas participações no filme.

Por fim, Trainspotting 2 vai começar a ser gravado no nosso Outono de 2016 e tem data prevista de lançamento para 2017.

Trainspotting

O filme dirigido por Danny Boyle foi lançado em 1996 baseado em um romance de mesmo nome escrito por Irvine Welsh e lançado em 1993.

Acompanhando a vida de jovens cercados por drogas, o trabalho britânico que tem tons de drama e comédia ao mesmo tempo logo tornou-se um dos filmes favoritos da geração que vivia os anos 90 e entrou para a lista dos longas que cruzam a linha entre as artes, influenciando muita gente na música.

Sua sequência será baseada em Porno, romance de 2002 lançado por Welsh que serviu também como sequência para o livro original. Nele, a história continua 20 anos depois do que pôde ser visto na primeira parte dela. Sick Boy, vivido por Miller, tenta levar uma vida limpa e transformar um pub que recebeu de herança em um local refinado. Para isso, porém, ele recebe dinheiro após deixar que um filme pornô seja filmado no local, daí o título.

Renton (Ewan McGregor) tem uma casa noturna de sucesso em Amsterdam e ajuda a financiar o filme, enquanto Begbie (Carlyle) é solto da prisão e Spud (Bremner) cai em depressão.

John Hodge, que escreveu o script para o primeiro filme também está de volta para adaptar o livro. Pelo jeito o filme promete.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!