Henrique Cunha, guitarrista da ótima banda mineira Câmera, passou o ano de 2015 dividindo seu tempo entre os compromissos do grupo e o trabalho em seu primeiro disco solo.

O resultado dessa empreitada é My Way Out Of Sin, onde a sonoridade conhecida do Câmera dá lugar a um clima soturno na forma de sete faixas, sendo três delas instrumentais.

Ao falar sobre o álbum, Henrique foi bastante sincero sobre o caráter pessoal que My Way Out Of Sin tem, bem como sua importância para o músico:

O disco nasceu como uma terapia para aliviar a necessidade de criar que sentia na época. Algumas das músicas já existiam antes de entrar para o estúdio, mas na maior parte do tempo o processo se desenvolveu no momento da gravação. Eu e o Leo (produtor do disco) tivemos uma conexão muito forte e acabamos trabalhando muitas vezes a partir do nada. Uma vez dentro do estúdio, desenvolvíamos uma ideia e trabalhávamos em cima até a finalização da música.

A coincidência feliz foi que essas musicas tinham uma unidade e todas elas têm esse propósito de encarar a tristeza como uma coisa boa, de botar para fora tudo o que estava no peito e exprimir tudo aquilo que parece excessivo no mundo para mim.

É com muito prazer que o TMDQA! promove hoje a estreia exclusiva de My Way Out Of Sin, primeiro disco solo de Henrique Cunha, e você pode ouvir logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!