Blur

Como noticiamos aqui, o Blur havia anunciado um documentário chamado New World Towers, com estreia no dia 2 de Dezembro, que retrata a rotina da banda pós-reunião e as gravações do álbum The Magic Whip (2015).

Com a chegada do trabalho aos cinemas britânicos, a banda divulgou um vídeo com a música “This Is a Low” sendo tocada ao vivo no Hyde Park e uma ao voz ao fundo descrevendo os shows dos caras como “algo equivalente a magia”. Confira o teaser abaixo:

Skrillex

skrillex-novos-videos

O DJ Skrillex divulgou o vídeo oficial para seu remix da música “Red Lips”, do grupo GTA. No clipe, você acompanha a atriz de filmes de terror Anya Taylor Joy lutando contra criaturas em um cenário obscuro enquanto o frenético remix dá ritmo aos acontecimentos.

O vídeo oficial foi lançado apenas via Apple Music, e você pode conferi-lo clicando aqui.

Palma Violets

palma-violets-novos-videos

Os ingleses do Palma Violets entraram no clima do Natal e lançaram um single temático acompanhado de um vídeo bem curioso.

Em “Last Christmas On Earth”, com uma melodia alegre e digna de uma festa natalina, um Papai Noel bêbado morre durante uma confraternização e a banda faz um show bem animado entre amigos.

Confira o vídeo bem humorado abaixo:

Speedy Ortiz

speedy-ortiz-novos-videos

O Speedy Ortiz, banda indie americana que figura em algumas listas de melhores do ano com seu último álbum Foil Deer (2015), lançou o clipe para o single “My Dead Girl”, dedicado e inspirado no diretor David Lynch.

A vocalista Sadie Dupuis revelou que a canção foi escrita após uma experiência desagradável com rapazes que começaram a bater na janela de seu carro enquanto ela estava sozinha em uma estrada. Você pode conferir o clipe abaixo:

GUM

gum-novos-videos

Jay Watson, tecladista do Tame Impala, acaba de lançar um novo vídeo de seu projeto solo, o GUM.

O clipe de “Anesthetized Lesson”, uma canção dançante e psicodélica, característica do multi-instrumentista, foi dirigido por Jason Galea e conta com um animado Watson tocando a música em roupas extravagantes, com um ar bem anos 80. O single vem do álbum Glamorous Damage, lançado em Novembro deste ano.

Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!