Não é de hoje que Johnny Depp leva seu personagem mais famoso, Jack Sparrow de Piratas do Caribe, a hospitais e instituições infantis para realizar ações bem legais.

Durante sua entrevista no The Graham Norton Show, o ator e músico revelou que sua motivação para fazê-lo vai um pouco além de apenas um bom coração. Acontece que a filha dele, Lily-Rose Depp, já passou por uma situação bem complicada em 2007, onde esteve entre a vida e a morte em um hospital. A menina sofreu de E. coli, uma bactéria que fez seus rins pararem de funcionar, e Depp contou sobre como a situação o impulsionou a continuar visitando hospitais.

Eu já tive momentos ruins na vida, mas esse foi o pior. […] Eu sempre fiz esse tipo de visitas, mas depois disso, elas tornaram-se cada vez mais importantes. Porque as crianças, Deus as abençoe, são tão fortes e tão corajosas – mas os pais são aqueles que estão lentamente morrendo e ser capaz de levar um sorriso ou uma risada para essas pessoas significa tudo para mim.

O incidente ocorreu durante as gravações do longa Sweeney Todd, que tiveram de ser interrompidas até que a filha do ator estivesse melhor e Depp pudesse retornar ao set de filmagens. No ano de 2015, Lily-Rose despontou como modelo internacional e é constantemente vista ao lado de ícones da moda como Karl Lagerfeld e estrelando campanhas da Chanel.

Johnny Depp no Rock In Rio

Depp veio ao Brasil para se apresentar com o supergrupo Hollywood Vampires, composto também por Alice Cooper e Joe Perry, no Rock In Rio 2015. Confira a matéria completa sobre esse show clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!