Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain com Courtney Love, arranjou uma maneira um tanto inusitada de estar perto de seu padrinho Michael Stipe (R.E.M.) durante o feriado de Ação de Graças.

A moça postou em seu Twitter na última Sexta-feira (27) uma captura de tela que mostra a troca de mensagens entre os dois, contendo fotos de Stipe com um prato de torta e Bean indicando estar satisfeita. “Foi uma ceia virtual. Meu padrinho é o cara mais lindo, mesmo com torta nas mãos,” Frances escreveu na postagem.

No dia seguinte, Frances elogiou o ex-frontman do R.E.M. ao responder um fã no Twitter:

Eu realmente sou [muito sortuda de ter Michael Stipe como padrinho]. Não por ele estar em uma banda, mas porque ele é um dos seres humanos mais inteligentes, amáveis e sinceros que eu já conheci.

Além de Stipe, Frances Bean Cobain também tem a atriz Drew Barrymore como madrinha.

Álbum com raridades de Kurt Cobain

Foi lançado no dia 13 de Novembro o disco Montage of Heck: The Home Recordings, que contém 31 gravações inéditas de Kurt Cobain encontradas por Brett Morgen, diretor do documentário de mesmo nome. A filha do frontman no Nirvana também trabalhou na produção do filme, e você pode ouvir o disco na íntegra clicando aqui.