Jim Ward (Sparta, ex At The Drive-In)

Ontem à noite a gente publicou por aqui a notícia de que o influente At The Drive-In foi anunciado como uma das atrações da edição de 10 anos do festival Rock On The Range, nos Estados Unidos.

O anúncio veio com muita surpresa, já que a banda não havia falado nada sobre um novo retorno e em 2012, quando fez alguns shows para encerrar um hiato de 11 anos, não deu muitas esperanças de que isso aconteceria de novo.

Aparentemente nem a banda sabe direito o que está acontecendo já que o pessoal do El Paso Times, jornal da cidade natal da banda, entrou em contato com o guitarrista Jim Ward e ele pareceu surpreso com a notícia.

De acordo com a publicação, Ward soube que a banda havia sido listada como uma das atrações mas “não pôde confirmar ou negar que o ATDI tocaria dessa vez.”

Ainda no post o El Paso Times diz que há algumas semanas entrevistou o músico a respeito do projeto Sleepercar e perguntou sobre uma possível reunião da banda. A resposta foi de que isso era bastante improvável.

Só saberemos se isso tudo é uma cortina de fumaça para algo maior, uma grande confusão ou até mesmo um erro, nos próximos capítulos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!