Amanhã, dia 01 de Dezembro, serão lançadas as versões em DVD e Blu-Ray de Amy, documentário sobre a vida da cantora Amy Winehouse idealizado por Asif Kapadia (Senna).

Como é costume a versão caseira do filme irá trazer material bônus e entre as cenas que ficaram de fora da versão final está uma da cantora britânica no tapete vermelho do Brit Awards 2004.

Na ocasião, Amy foi indicada a dois prêmios, os de “Melhor artista britânica feminina” e “Melhor artista urbano britânico”, e perdeu os dois para, respectivamente, Dido e Lemar.

No vídeo, porém, é possível ver como a jovem cantora estava empolgada ao falar com a repórter e disse que estava muito feliz simplesmente por estar ali, em uma das premiações mais importantes do Reino Unido. Em 2004 ela ainda não havia lançado o trabalho pelo qual recebeu as melhores críticas durante a carreira, o disco Back To Black, de 2006.

Em outro ponto da entrevista, Winehouse ainda diz que estava muito empolgada para ver Beyoncé aquela noite.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!