Kerry King, do Slayer

Kerry King, guitarrista do Slayer, deu uma entrevista para jornais da Bélgica após um show da banda no último dia 17 de Novembro em Bruxelas.

O site Blabbermouth teve acesso a trechos dessa entrevista, bem como traduções das conversas e das perguntas, e Kerry falou sobre como acha que “demorou” para que shows de rock se tornassem alvo de terroristas, se referindo ao ataque em Paris durante apresentação do Eagles Of Death Metal:

Estou surpreso que levou tanto tempo para que os terroristas tivessem um show de rock como alvo. Porque eles odeiam rock. Eles odeiam nosso estilo de vida. Odeiam nossa liberdade e odeiam como a gente se diverte. E, é claro, isso é uma merda. O que aconteceu faz com que todo mundo pense duas vezes sobre arriscar a sua vida para ver uma banda tocar. Mas se você parar de ir a shows ou parar de tocá-los, faz o que os terroristas querem que faça. É muito importante seguir em frente e fazer o que faz, o que ama fazer. E, sabe, eu não sou o tipo de cara que passa a vida se preocupando. Nós pegamos aviões logo depois do 11 de Setembro. Fizemos shows logo depois que Dimebag foi baleado e morto [no palco]. Claro, as coisas podem dar errado. Mas você também pode sair desse prédio e ser atropelado. Faça o que você ama e não se preocupe.

Eu escrevi várias canções sobre a influência negativa da religião organizada. O que aconteceu em Paris é mais um exemplo disso. Eu não acredito no que o ISIS – ou ISIL, ou como você queira chamar – acredita, então eu devo ser destruído. É a coisa mais ridícula que já ouvi na minha vida. As pessoas têm se matado há séculos por conta da religião organizada.

Você pode ler mais trechos da entrevista clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!