O ator Bryan Cranston, que interpretou Walter White no seriado Breaking Bad, foi convidado para participar do prestigiado programa de TV Inside The Actors Studio, onde nomes bem sucedidos da TV e do cinema são entrevistados por James Lipton para uma plateia de estudantes de teatro.

No ar há 20 anos, a atração é sinônimo de boas entrevistas e com Bryan Cranston não foi diferente, já que uma das séries de maior sucesso da história, onde ele foi protagonista, acabou há apenas dois anos.

ALERTA DE SPOILER!

Em uma das passagens da entrevista, Cranston se lembra da marcante cena onde a personagem Jane (Krysten Ritter), então namorada de Jesse (Aaron Paul), morre engasgada com o próprio vômito após uma overdose, e Walter White assiste a tudo sem interferir porque a morte da moça lhe seria interessante durante a trama.

Ao relembrar o momento, o ator vai às lágrimas dizendo que quando gravou a cena, pensou que a personagem tinha idade o suficiente para ser sua filha, e o rosto de sua filha verdadeira apareceu em sua mente, o que lhe fez chorar instantaneamente.

Você pode ver tudo no vídeo abaixo.

Em tempo, Taylor Dearden Cranston é filha de Bryan Cranston com a também atriz Robin Dearden, e atuou recentemente na série 101 Ways To Get Rejected.

Em Breaking Bad ela participou do episódio “No Más” como uma “Menina com a cara triste”, como pode ser visto logo abaixo.

(LEIA: 2 ANOS DEPOIS, PESSOAS AINDA JOGAM PIZZA NO TELHADO DE WALTER WHITE)

taylor-cranston-breaking-bad