A gente já falou sobre o Snapic por aqui no TMDQA! anteriormente, já que o projeto desenvolveu um trabalho muito bacana de registrar shows e movimentos culturais com fotos que se transformaram em livro voltado ao meio acadêmico.

Os fotógrafos Arthur Soares e Victor Balde, ambos do estado de Sergipe, resolveram unir a paixão pela música com a paixão pela fotografia e o resultado ficou muito interessante.

Após o término da graduação, Arthur e Victor começaram a viabilizar a ideia de uma exposição fotográfica e conseguiram um patrocínio da Petrobras para que, com capital inicial adequado, o livro ganhasse um novo formato, tiragem de 300 exemplares e curadoria de Marcelinho Hora.

Alguns anos depois, o projeto “Música pra ver” passou pela Galeria Jenner Augusto (Sociedade Semear), Shopping Jardins e Galeria do Livro (Salvador-BA) e o processo foi todo filmado pelos próprios fotógrafos para ser lançado em 2015 como um documentário sobre o Snapic.

É com muito prazer que promovemos hoje a estreia do filme com exclusividade aqui no TMDQA!

Divirta-se!

Você pode encontrar mais informações sobre o projeto em seu site oficial, clicando aqui.

https://vimeo.com/146107569

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!