Na semana passada o Eagles Of Death Metal gravou a primeira entrevista desde que aconteceram os terríveis ataques terroristas em Paris no dia 13 de Novembro.

Jesse Hughes, vocalista e guitarrista da banda que estava lá no dia do massacre, aparece primeiro ao lado dos integrantes da banda que estavam em Paris, depois ao lado de Josh Homme, baterista e fundador do grupo que não estava excursionando pela Europa, em entrevista com o fundador da Vice para falar, pela primeira vez, sobre os terríveis momentos na casa de shows Le Bataclan.

Em um vídeo emocionante de quase meia hora de duração, agora disponibilizado na íntegra, é possível ver Hughes extremamente emocionado ao falar que terroristas invadiram o camarim e que um garoto sobreviveu pois se escondeu em uma das suas jaquetas.

Jesse ainda fala sobre como muita gente morreu pois quis defender seus amigos, sem deixá-los para trás, se colocando à frente deles. Os outros integrantes do grupo também contam como escaparam do tiroteio das mais diversas formas.

Você pode ver na íntegra a entrevista do Eagles Of Death Metal com a Vice logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!