Após diversas polêmicas e até declarações sobre a reunião do Guns ‘N Roses, Scott Weiland voltou a falar sobre sua antiga banda, o Stone Temple Pilots.

Depois da saída de Chester Bennington (Linkin Park), que esteve no posto de vocalista da banda entre 2013 e Novembro de 2015, Weiland cedeu um entrevista onde deixa aberta a possibilidade de voltar à banda em um futuro bem próximo.

“Eu acho que seria melhor esperar um pouco. Dar um tempo para deixar que todos nós respiremos um pouco antes disso acontecer. Um ano, mais ou menos. […] Nós meio que tínhamos um tipo diferente de visão, mas eu acho que pode ser legal no futuro.”

O Stone Temple Pilots, por outro lado, anunciou após a saída de Bennington que a banda já tem bastante material gravado, e que ainda estão à procura do vocalista certo. Durante a temporada com o líder do Linkin Park, o STP gravou o EP High Rise.

Scott Weiland fala sobre inspiração para “Big Empty”

Ainda durante a entrevista, Scott revelou sua inspiração para compor a canção “Big Empty”, single clássico do álbum Purple (1994) do Stone Temple Pilots.

“Eu estava pensando em ter um relacionamento com alguém, uma namorada, uma noiva, uma esposa, e voltar para casa de um restaurante ou um clube noturno para ter uma dessas discussões chatas, sabendo que você está partindo o coração dela. É daí que a frase ‘Conversations kill’ (Conversas matam) vem. Saber que o relacionamento está chegando ao fim, esses silêncios desconfortáveis, e algumas dessas coisas desagradáveis que você tem a dizer, e tem que falar sobre, basicamente, relações chegando ao fim.”

Fonte: Alternative Nation

https://www.youtube.com/watch?v=Uzx26V4WDlA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!