Foo Fighters - Saint Cecilia EP

Acabou o mistério para os fãs do Foo Fighters.

A contagem regressiva no site oficial da banda chegou ao fim e o grupo liderado por Dave Grohl disponibilizou a audição de um novo EP chamado Saint Cecilia EP com cinco músicas inéditas.

As canções foram gravadas em Austin, no Texas, no hotel Saint Cecilia, que leva o nome da padroeira dos músicos.

São 5 novas canções da banda, as primeiras desde o lançamento do disco Sonic Highways em 2014. Quem faz participação especial com vocais no EP é Ben Kweller.

  1. Saint Cecilia
  2. Sean
  3. Savior Breath
  4. Iron Rooster
  5. The Neverending Sigh

Você pode ouvir o disco na Apple Music, Spotify, ou baixá-lo gratuitamente no site da banda, clicando aqui.

Também é possível comprar o EP na pré-venda em vinil por aqui, bem como fazer uma doação à organização Sweet Stuff, que vai repassar dinheiro para as vítimas dos ataques terroristas em Paris, clicando aqui.

No site ainda está disponível uma carta de Dave Grohl sobre o lançamento onde ele fala sobre as ideias para o EP, o incidente onde quebrou a perna no palco e mais.

Após os acontecimentos em Paris no dia 13 de Novembro, ele resolveu adicionar um parágrafo de introdução e disse que o EP foi gravado para celebrar a vida e a música, e que a banda irá voltar à França em breve para celebrar “a vida e o amor com a nossa música. Como deve ser.”

Você pode ler a carta na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!