O cantor pop Justin Bieber está fazendo muito barulho com seu quarto disco de estúdio, Purpose.

Há alguns dias a gente falou por aqui sobre como o álbum quebrou um recorde de Elvis Presley, e é incrível como todas as músicas do álbum aparecem entre as principais paradas musicais do mundo todo.

Quem revelou ser fã de uma música do álbum do rapaz foi Chino Moreno, vocalista do Deftones, que em entrevista para a Kerrang! falou a respeito do assunto.

Quando questionado sobre que música estaria em seu iPod e deixaria todos surpresos, a resposta veio através de “What Do You Mean?”, de Bieber:

Eu baixei essa música ontem. Eu tinha que baixar; é inevitável! Ela toca no carro toda vez que eu entro. E quer saber? Eu gosto! De verdade! Eu não sei o quanto as pessoas ficarão surpresas com isso. Eu acho que as pessoas que me conhecem sabem que eu ouço muita merda cafona! Não tenho problemas com isso, então vou continuar aproveitando essa música.

E aí? Você também é fã de um dos hits recentes de Justin Bieber?

Vale lembrar que recentemente uma das bandas mais queridas dos indies, o CHVRCHES, fez uma versão para o som.

Fonte: Loudwire

Deftones

O Deftones foi um dos grupos citados durante os terríveis ataques terroristas em Paris que deixaram centenas de mortos na capital francesa.

A banda faria três shows no Le Bataclan, casa onde o Eagles Of Death Metal se apresentava quando o local foi invadido por terroristas do Estado Islâmico e 80 pessoas morreram.

Integrantes da banda e equipe estavam, inclusive, no local mas saíram 15 minutos antes do início dos ataques.

A banda cancelou a sua turnê pela Europa como resultado. Seu novo disco, sucessor de Koi No Yokan (2012), já está pronto.

Recentemente a banda foi uma das atrações do Rock In Rio no Rio de Janeiro, bem como tocou em São Paulo com o System Of A Down.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!