Há alguns dias Scott Weiland, ex vocalista do Stone Temple Pilots, foi um dos que deram certeza a respeito da reunião do Guns N’ Roses com o que seria a formação clássica.

Em nova entrevista para a rádio The Shark, ele voltou a falar do assunto, mas ressaltou que Axl Rose, Slash e Duff McKagan devem se reunir apenas para um show, sem chances de um novo disco de estúdio:

Tenho certeza de que tem rolado conversas com os caras, os antigos integrantes do Guns N’ Roses, e Axl, porque ouvi de vários informantes que eles estão planejando uma turnê de reunião. Eu acho que a reunião deles seria tipo uma turnê mundial. Na minha opinião pessoal, conhecendo os caras, eu não os vejo gravando um novo disco juntos. Posso estar errado, é claro, o que eles fazem dis respeito a eles.

Scott ainda falou sobre o que seria necessário para fazer com que ele voltasse ao Stone Temple Pilots, que está sem vocalista:

Eu acho que seria necessário mais que apenas boatos para o STP, seria necessário sentar em uma sala juntos e botar pra fora coisas antigas para criar novas memórias.

A apresentação mais recente do Stone Temple Pilots foi com a cantora britânica Joss Stone, em um especial onde o grupo tocou como Joss Stone Temple Pilots no programa de Jimmy Kimmel.

Guns N’ Roses

Há diversos rumores rolando de que a banda se reuniria em 2016 para shows em festivais da Europa e América do Norte, além de turnê mundial.

O mais recente deles diz, inclusive, que a banda estaria a poucos dias de anunciar o retorno.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!