Há algum dia nós recebemos a triste notícia de que Brandon Carlisle, baterista da banda de pop/punk Teenage Bottlerocket, havia sido encontrado inconsciente em seu quarto.

Brandon acabou não resistindo e faleceu, deixando fãs da banda, do estilo e colegas todos muito tristes.

Um novo vídeo foi disponibilizado por um amigo que gravou o dia em que Brandon realizou o sonho de cantar “Myage” com o Descendents:

Aqui está o vídeo que eu gravei do Brandon cantando “Myage” no Groverage. Eu sei que ele ensaiou bastante para fazer isso e estava nervoso, mas ainda assim esqueceu o terceiro verso e ficou completamente triste depois. Minha última mensagem para ele foi lhe dizendo que eu tinha esse vídeo e pedindo se ele queria que eu o publicasse. Ele respondeu, “Haha, não, foi uma merda. Obrigado cara. Foi ótimo te encontrar.” Essa foi a última vez que falei com ele. De lá pra cá eu assisti a esse vídeo várias vezes. Meus filhos sempre dão risada e pedem para assistir ao vídeo do “cara que dança engraçado” cantando. Eu acho que Brandon não percebeu que sua performance foi perfeita. Foi divertido assistir, ele deu show, e apesar de não ter cantado a música exatamente como ela foi gravada, sua personalidade e senso de humor definitivamente apareceram quando ele “estragou” as coisas. Não poderia ter sido pensado de maneira melhor. A parte “I knew you would” ainda me faz morrer de rir. PERFEITO.

Eu decidi, após um tempo, postar esse vídeo para que outras pessoas possam aproveitar também. Eu não quero guardar essa performance para mim. Ela merece ser compartilhada com todos que não estavam lá e que adoravam esse cara. Obrigado, Brandon. Você significou mais para mim (e tenho certeza que para muitos outros) do que eu deixei você saber.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.