Na última Sexta-feira o mundo todo foi surpreendido com as notícias de que uma série de ataques terroristas estavam acontecendo simultaneamente em Paris.

Além da tragédia na casa de shows Le Bataclan, onde a banda Eagles Of Death Metal se apresentava, também aconteceram ataques no Stade De France, onde a seleção francesa jogava, e em restaurantes e cafés da cidade.

Um novo vídeo obtido pelo Daily Mail foi disponibilizado e mostra o momento em que um desses cafés é atingido por dezenas de tiros. É possível ver estilhaços de vidro, pessoas correndo e se escondendo atrás de mesas e um dos funcionários escapando para o subsolo.

Além disso, é possível também ver o momento dramático em que, fora do café, um dos terroristas aponta seu rifle para uma mulher que está no chão, mas se afasta e posteriormente a vítima corre para dentro do café. Não se sabe se a arma falhou ou se ele desistiu do tiro, mas definitivamente a pessoa que sobreviveu ao ataque ganhou uma nova vida.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

Relembre os incidentes relacionados aos ataques terroristas em Paris clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!