rapha-moraes

O projeto “A Viagem La Buena Onda“, é uma web série que documenta a experiência do cantor e compositor Rapha Moraes durante uma viagem pelo Uruguai e Argentina de carro entre Dezembro de 2014 e Janeiro de 2015. O projeto começou em São Luiz do Purunã, cidade próxima a Curitiba, cruzou o litoral do Uruguai e boa parte da Argentina, por fim retornando à cidade de origem.

Os registros da viagem foram feitos pela videomaker Tati Camargo e durante as filmagens Rapha apresenta belíssimas paisagens e interessantes personagens que preencheram esta experiência cultural, numa mistura de turismo, cultura e, claro, muita música.

Sobre a união da música com o formato audiovisual, Rapha comenta: “Acho uma linguagem muito legal e soma com a música! São expressões diferentes, mas que às vezes podem andar juntas.”

https://www.youtube.com/watch?v=7R4Djy-7VQc

Assista abaixo ao primeiro episódio, que foi lançado no dia 16 de novembro:

https://www.youtube.com/watch?v=_aTvNtYqPCk

Serão divulgados dois episódios por semana, durante um mês, totalizando 8 capítulos desta experiência cultural. A web série, bem como outras produções audiovisuais lançadas pelo artista, têm o apoio dos hostels Destino 26 e Solar 63, bem como do selo fonográfico For The Records

Acompanhe todos os episódios da série através do canal oficial do artista no Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!