Pussy Riot

A banda de punk rock feminista Pussy Riot lançou nesta Quarta-feira (18) o clipe para a música “Refugees In”, gravado no perturbador parque temático Dismaland, do artista Banksy. A canção, como já se vê pelo título, fala sobre os refugiados que saem de países em guerra no Oriente para tentarem uma entrada ilegal na Europa, e repete frases como “Fuck the police/Foda-se a polícia”.

As russas do Pussy Riot se tornaram conhecidas mundialmente após serem presas por cantarem uma música de protesto na Igreja Ortodoxa da Rússia e por vandalismo, ganhando o apoio de diversos nomes fortes da música. Confira abaixo o vídeo polêmico:

Metric

metric-novos-videos

Os canadenses do Metric, que estão promovendo o último álbum Pagans In Vegas, divulgaram o clipe para o single “The Governess”, que foca na frontwoman Emily Haines carregando seu violão por Nevada. Em Agosto deste ano, a banda lançou o vídeo para o primeiro single do álbum, “The Shade“.

Confira o vídeo para “The Governess” abaixo:

Night Birds

night-birds-novos-videos

Os punks de New Jersey, Night Birds, divulgaram na última Terça-feira (17) o clipe para “(I’m) Wired”, que conta com imagens de skatistas à la anos 80. O último disco da banda, Mutiny at Muscle Beach, foi lançado em Outubro e é uma ótima tentativa de resgatar o punk rock clássico. Você pode ouvi-lo na íntegra clicando aqui.

Assista abaixo ao clipe de “(I’m) Wired”:

The World Is A Beautiful Place & I Am No Longer Afraid To Die

twiabp-novos-videos

O The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die, que talvez tenha esse nome comprido para combinar com a quantidade de membros da banda, divulgou a live session da bela “I Can Be Afraid Of Anything”. A canção está presente no mais recente álbum dos caras, Harmlessness, lançado em Setembro deste ano. Você pode ouvi-lo na íntegra clicando aqui.

Confira o clipe abaixo: