O Savages, cujo novo álbum Adore Life chega às lojas em Janeiro de 2016, acaba de lançar a ótima “T.I.W.Y.G.”.

Em Outubro, a banda inglesa divulgou o primeiro single do disco, “The Answer”, acompanhado de um videoclipe dirigido por Giorgio Testi, que você pode conferir aqui. “T.I.W.Y.G.” segue no mesmo caminho de sua antecessora, tanto na temática das letras quanto na sonoridade sombria e mais agitada já típica do Savages, porém não igual ao álbum de estreia da banda, Silence Yourself (2013).

Em comunicado à imprensa sobre o novo single, a banda declarou:

É sobre a mudança e o poder de mudar. É sobre a metamorfose e a evolução. É sobre pegar suas armas e deixá-las mais fortes. É sobre o agora, não o amanhã. É sobre reconhecer o seu potencial. É sobre a auto-dúvida e falta de ação. É sobre você. É sobre mim. É sobre você e eu e os outros. É sobre as escolhas que fazemos. É sobre encontrar a poesia e evitar o clichê. É sobre ser a solução, não o problema. É sobre mostrar fraqueza para ser forte. É sobre cavar a sua terra para procurar diamantes. É sobre reivindicar o seu direito de pensar pensamentos inaceitáveis. É sobre o tédio e as coisas que fazemos para afastá-lo. É sobre estar sozinho para poder estar com as pessoas. É sobre saber o que significa ser humano e o que pode significar um dia. É sobre as partes e a soma das partes. É sobre a música e a mensagem: juntos, somos a mesma coisa. É sobre baixo, guitarras, bateria e vocais. É sobre se abrir e nunca, nunca morrer. Mas acima de tudo é sobre amor, todo o tipo de amor. Amor é a resposta.

O álbum Adore Life será lançado no dia 22 de Janeiro de 2016, pela Matador Records. Em Agosto, o Savages divulgou um trailer com narração de Henry Rollins (Black Flag) para o novo disco, e você pode conferir clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!