Leonardo Panço é uma conhecida e influente figura da cena roqueira carioca.

O cara tem seu nome ligados a bandas como Jason e há algum tempo vem lançando trabalhos que levam o seu nome, como publicamos por aqui.

A nova empreitada de Panço é o projeto Superfícies, idealizado durante uma viagem quando o artista resolveu clicar fotos de paredes, portas, do chão e outros tipos de superfícies como “resposta” para amigos que lhe pediam por fotos.

Em 2014 o músico ficou cinco dias em São Paulo e gravou 21 bases com Thiago Babalu na bateria e Renato Ribeiro na guitarra, ambos ex-Gigante Animal. Por um ano e meio vieram convites para outras pessoas e instrumentos como pianos, sintetizadores, trompetes e banjos, e as faixas foram tomando vida.

A música aliada a algumas ilustrações virou o projeto Superfícies, que conta com som, fotos, textos, experiências de viagem e diversas empreitadas de Leonardo Panço.

Para divulgar o trabalho, um vídeo de “Óleo Sobre Tela” foi lançado, dirigido por Marcelo Frazão em cima de uma pintura do artista Paulo Villela com a música de Panço por cima. Além de ser apenas um clipe, o vídeo serve como forma de celebrar a arte.

Você pode ver e ouvir logo abaixo e conhecer mais da carreira de Leonardo Panço por aqui.

Para adquirir o material diretamente com Leonardo Panço, os caminhos são esses:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!