Uma das vítimas fatais do ataque terrorista ao Le Bataclan durante show do Eagles Of Death Metal em Paris foi Thomas Ayad, funcionário da Mercury Records.

Em uma triste ironia, Thomas levou alguns de seus colegas de trabalho ao show e um deles, que também morreu, chegou a publicar uma foto dos ingressos no Facebook, agradecendo a Thomas pelas entradas.

Ayad era gerente internacional de projetos da subsidiária da Universal Music e trabalhou com muita gente importante da música, incluindo Keith Richards.

O guitarrista do Rolling Stones utilizou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma mensagem sobre o acontecimento junto com uma foto onde aparece ao lado de Thomas:

Minhas sinceras condolências vão para a família e os amigos de Thomas Ayad. Palavras não podem expressar o horror do que aconteceu em Paris. Estou aterrorizado pelos trágicos eventos que aconteceram em Paris na última Sexta-feira à noite.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!