No último Sábado à noite a cantora Madonna estava em turnê pela Europa e fez seu show em Estocolmo normalmente, mas aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem.

Durante a performance, ela falou por cerca de 12 minutos sobre os atentados terroristas do dia anterior na cidade de Paris, e visivelmente emocionada, disse que aquele show estava sendo muito difícil:

Tem sido muito difícil para mim chegar até esse ponto do show e não esquecer o que aconteceu. Eu preciso parar por um momento para reconhecer a tragédia e os finais sem sentidos de vidas preciosas que aconteceram ontem à noite em Paris.

Por que eu estou aqui dançando e me divertindo quando pessoas estão chorando pelas mortes de pessoas amadas? É exatamente o que essas pessoas querem fazer. Elas querem que a gente se cale. Querem nos silenciar. E não deixaremos. Nunca deixaremos.

A maneira como a gente muda o mundo é mudando o modo como nos tratamos diariamente. Devemos começar a tratar cada ser humano com dignidade e respeito.

Você pode ver o discurso logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!