O ator Charlie Sheen será atração do programa de televisão Today e por lá irá fazer uma “importante declaração pessoal” em entrevista exclusiva para Matt Lauer.

Não há muitas informações oficiais a respeito a não ser a confirmação de que Charlie estará ao vivo no programa e a entrevista será disponibilizada no site Today.com logo depois.

Após a revelação do programa da NBC, diversas fontes começaram a especular sobre qual seria o teor da entrevista, e muitos citam uma possível confirmação de que Charlie Sheen seria HIV positivo.

O jeito é esperar pela entrevista que vai ao ar amanhã para ter uma informação oficial.

Charlie Sheen, que tem 50 anos de idade, não está na TV de forma contínua desde que deixou a série Two And A Half Men em 2011. Charlie foi atração principal do seriado da primeira até a oitava temporada.

Entre 2012 e 2014 ele teve uma série chamada Anger Management, que apesar de bater um recorde na noite de estreia como maior audiência da TV a cabo, não teve o mesmo sucesso e foi recebida com resenhas negativas dos críticos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!