A banda californiana Pennywise anunciou três shows especiais para o ano que vem em Los Angeles na Califórnia.

O quarteto de punk rock vai tocar os três primeiros discos de sua carreira em três noites consecutivas. Pennywise (1991) será executado no dia 10 de março; Unknown Road (1993) marcará o dia 11; e o dia 12 contará com a performance de About Time (1995).

“Algumas músicas desses álbuns nós nunca tocamos ao vivo antes, então será um desafio reaprendê-las, mas acho que estamos prontos pra isso. E teremos algumas bandas incríveis participando dos shows, então vai ser demais”, comentou o vocalista Jim Lindberg.

Embora por enquanto seja só coincidência, os fãs de Pennywise podem interpretar os shows especiais como uma celebração à vida de Jason Thirsk, baixista original e membro fundador do grupo, morto em 1996.

Nada ainda foi dito pela banda sobre uma possível relação entre os shows e a data, mas a ocasião coincidirá com o aniversário de 20 anos do suicídio do músico, que participou exatamente dos três discos a serem tocados.

Fonte: Loudwire

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!